Santarém 359 anos: No Poço Branco, Escola Caetano Braga é ampliada e revitalizada - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 21 de junho de 2020

Santarém 359 anos: No Poço Branco, Escola Caetano Braga é ampliada e revitalizada



Os mais de 300 alunos da Escola Caetano Braga, na comunidade Poço Branco, região do Ituqui, no Planalto Santareno, agora terão um espaço confortável, ampliado e adequado para melhorarem ainda mais os estudos quando retornarem as aulas.

Um desejo de melhoria no espaço esperado há 9 anos, e que na manhã deste sábado (20) foi concretizado com a entrega por parte da Prefeitura de Santarém, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
"Nós estamos muito felizes e emocionados com essa reforma. São mudanças que irão refletir diretamente no desenvolvimento dos nossos alunos. Quanto mais investimos na nossa estrutura, mais investimos na qualidade da nossa educação, do nosso ensino", reforçou satisfeito o diretor da Escola Caetano Braga, professor Evandro Diniz.
De acordo com a secretária de Educação, Mara Belo, esta é mais uma obra com padrão de qualidade da gestão do prefeito Nélio Aguiar. "Nossa meta e o compromisso é entregar às crianças do nosso município uma educação pública de qualidade. Isso é resultado de um trabalho em equipe, de uma equipe que não mede esforços para levar o melhor aos nossos alunos", avaliou Mara Belo.
O prefeito Nélio Aguiar afirmou que sem uma educação pública não há como formar bons profissionais. "Poder estar realizando o sonho de vocês é resultado da seriedade do nosso governo, compromisso com nosso povo, com a nossa gente e principalmente com a educação. A educação no nosso município é prioridade, até por que não existe médico, engenheiro, nenhuma profissão sem ter passado por um bom professor, por uma boa escola", enfatizou Nélio.

Fonte: Agência Santarém 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial