Policia Civil prende homem que matou menor de 17 anos com requinte de crueldade em Itaituba, PÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 27 de junho de 2020

Policia Civil prende homem que matou menor de 17 anos com requinte de crueldade em Itaituba, PÁ

Em uma resposta a sociedade Itaitubense, no final da tarde dessa sexta-feira (26), uma equipe da 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba,ao comando do Delegado Ricardo, foi efetuado a prendeu Jonas Barbosa Ferreira, de 21 anos de idade, natural de Marabá- PÁ. 

Jonas confessou que matou Josiel Sousa dos Santos, de 17 anos, natural de Trairão – PÁ. Seu corpo foi desovado em um local ermo, estava de camiseta e bermuda jeans, com várias perfurações de um objeto pontiagudo cortante, tipo faca, e a orelha direita decepada.  O corpo da vítima foi encontrado em um ramal na proximidades do Bairro Maria Madalena, populares que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a polícia civil, que após colher algumas informações começou investigar o crime.

Policiais civis, após tomarem conhecimento de um homicídio na manhã desta sexta feira, 26, passaram a diligenciar com intuito de angariar elementos informativos aptos a elucidação do crime. Em consequência, obtiveram êxito na ação inclusive, com a captura do autor, que confessou toda a ação delituosa, detalhando que a motivação fora por conta de que a vítima teria furtado seu aparelho celular há duas semanas. Mostrando total crueldade, após constatar a morte da vítima, ainda arrancou a orelha direita para mostrar ao seu tio que havia concluído sua vingança. Jonas foi preso, levado para a delegacia de policia civil, ouvido em depoimento, e agora está a disposição da justiça. 


Fonte: Junior Ribeiro e PC de Itaituba- PA/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial