Prefeito de Santarém decreta luto oficial por três dias em memória das mortes por covid-19 - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Prefeito de Santarém decreta luto oficial por três dias em memória das mortes por covid-19

O prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, decretou luto oficial por três dias em memória das mais de 100 mortes ocorridas no município até o dia de hoje, 5. O decreto municipal 151/2020 foi assinado na manhã desta sexta-feira.
“Considerando a desolação que se abate sobre cada uma das famílias enlutadas, da qual compartilha, sensibilizado, todo o povo santareno; o prefeito de Santarém decreta Luto oficial no Município de Santarém por 3 (três) dias, a partir desta data, como expressão de profundo pesar pelos falecimentos ocorridos”, diz o dispositivo legal.
Desde o início do mês de março, antes da primeira confirmação de casos no município, a Prefeitura de Santarém passou a adotar medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus.
“O município de Santarém está de luto oficial pelos próximos três dias. Meus sentimentos a essas mais de cem famílias que perderam seus entes queridos para a covid-19. Nossa luta é diária, incessante e incansável nesta guerra contra esse vírus maldito. Juntos vamos vencer essa doença. Todos fazendo a sua parte”, disse o prefeito Nélio Aguiar.
Novo Coronavírus
Em nova atualização do boletim da Covid-19, nesta quinta-feira, 04, o município de Santarém registrou 2.114 casos confirmados e 110 óbitos. O número de pacientes recuperados só vem crescendo e alcançou a marca de 1.557 pessoas.

Alailson Muniz Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial