Guarda Municipal é preso por suspeita de duplo homicídio em Parauapebas - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Guarda Municipal é preso por suspeita de duplo homicídio em Parauapebas

Um guarda municipal foi preso, na tarde de ontem, 4, apontado como o principal autor do duplo homicídio que resultou na morte de mãe e filho, em Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, a execução foi motivada por ciúmes. 
O servidor público, Marcelo Cláudio Ramos Moreira é o principal suspeito de executar Francisca Justina de Carvalho, de 50 anos, e José Nildo de Carvalho, de 29. O caso ocorreu no dia 15 de maio, na residência da vítima, situada na Rua São Luiz, bairro Primavera. Na ocasião, nada se sabia sobre o autor do crime, tampouco a respeito do que o teria motivado a cometer tamanha atrocidade.
Entretanto, a investigação da Polícia Civil chegou à conclusão de que o autor dos disparos teria sido motivado por ciúmes em virtude de um suposto relacionamento de José Nildo com pessoa que lhe seria próxima.
De acordo com informações de vizinhos, Marcelo entrou na casa das vítimas com a justificativa de realizar uma pesquisa sobre a covid-19. A intenção inicial do criminoso era matar apenas Nildo, mas sua mãe interveio e acabou sendo executada.
Nildo, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP) em estado grave, mas não resistiu e morreu.
A prisão de Marcelo, efetuada na residência dele, foi acompanhada pelo comando da Guarda Municipal de Parauapebas e pela Corregedoria da corporação. Durante as buscas no imóvel, a arma supostamente utilizada no delito foi apreendida, além de objetos relacionados ao rumoroso crime. 
Fonte: O carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial