DUPLO HOMICÍDIO EM SINOP MATO GROSSO TEM VARIAS VERSÕES, QUE ESTÃO SENDO INVESTIGADOS POIS AS VITÍMAS SERIAM DE NOVO PROGRESSO NO PARÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 19 de junho de 2020

DUPLO HOMICÍDIO EM SINOP MATO GROSSO TEM VARIAS VERSÕES, QUE ESTÃO SENDO INVESTIGADOS POIS AS VITÍMAS SERIAM DE NOVO PROGRESSO NO PARÁ

Os corpos foram encontrado na madrugada desta sexta-feira(19), na cidade de Sinop no estado do Mato Grosso, identificados como Edézio Mendes Alves Júnior e Wanderley José Silva Júnior foram encontrados ao lado de um veiculo Ford Ecosport, branco na cidade de Sinop no Mato Grosso.

Uma das vítimas Edézio Mendes Alves Júnior bastante  conhecido em Novo Progresso – “Juninho” – , era  dono do restaurante “Panela de Barro”, e de uma loja de materiais de construção. Juninho foi assessor parlamentar do Vereador Chico Souza (PSL) , se desligando da folha de pagamento do legislativo em dezembro de 2019. Em Sinop (MT) ,comentam que os dois estavam na Fazendinha, popular cabaré , e que saíram em fuga, por uma estrada de chão, a possibilidade de terem trocado tiros.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e depois liberados para família.
Assessoria da Câmara Municipal informou que  Edézio Mendes Alves Júnior ,42 anos, mais conhecido por Juninho,  foi exonerado em dezembro de 2019.
Informações do investigador de policia  Wilson Santos, “os tiros foram efetuados tanto de dentro para fora, quando de fora para dentro do veículo e possivelmente foi utilizado um revólver calibre 38 e uma pelo menos uma pistola 380”. Os dois saíram do veiculo e caíram ao chão sem vida, os disparos atingiu a região da cabeça.
No interior do veículo foram encontrados ‘tickets’ de pedágio do trajeto Cuiabá/Sinop. Uma carteira de assessor parlamentar também estava no veículo.
Eles foram identificados como Edezio Mendes Alves Júnior ,42 anos,e Wanderley José Silva Júnior.
Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram o ocorrido e cobraram justiça na investigação do ocorrido.
A Pólícia Civil de Sinop (MT) ,instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte dos dois progressenses.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Fonte: Folha do Progresso/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial