PREFEITO DE RURÓPOLIS JOSELINO TAKÁ ENTREGA MAIS UMA IMPORTANTE OBRA AO MUNICIPIO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de junho de 2020

PREFEITO DE RURÓPOLIS JOSELINO TAKÁ ENTREGA MAIS UMA IMPORTANTE OBRA AO MUNICIPIO

O município de Rurópolis recebeu mais uma importante obra na manhã desse sábado (20), a felicidade do Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, era visível na entrega da obra que faz parte de uma maratona inauguração de obras no município nos próximos dias, e hoje aconteceu a inauguração das arquibancadas cobertas do estádio municipal Nicias Ribeiro, uma obra que sempre foi um sonho dos desportistas dos município. A obra foi executada pela construtora Tapajós, . 
Arquibancadas inaugurada
 Essa obra Deputado Federal José Priante, do (MDB), que atendeu o pedido do prefeito Taká que apresentou o projeto e faltava concluir e prontamente o deputado fez uma  emendar complementar com recurso pra finalizar a obra que a partir desse sábado o município de Rurópolis está preparado pra realizar qualquer competição de futebol, sem deixar nada a desejar as equipes esportivas locais e convidados, após esse período da pandemia o prefeito já anunciou uma grande disputa com a seleção de Rurópolis contra seleção de Santarém, no Estádio municipal Nicias Ribeiro. 
O prefeito Joselino Padilha agradeceu a todos os que ali estavam presentes, a vontade fazer uma grande festa era grande mais tem obedecer os protocolos de saúde, o prefeito destacou que o estádio será utilizado também grande eventos do municipio e a população irá desfrutar do novo empreendimento do povo.
Prefeito Joselino TAKÁ Padilha, fazendo uso da palavra
Outro destaque do prefeito foi na geral de renda que  o estádio em funcionamento, vai poder ajuda as pessoas que trabalham na informalidade, como também o comercio local, sem na nova de entretenimento das pessoas e das familias.
Em suas palavras, lembrou ainda do senhor Isaias Buaz, grande desportista, já falecido, mas que sempre lembrado, nas programações esportivas.

 Fonte: Ascom PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial