EQUIPE MÉDICA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS REALIZAM PARTO INÉDITO DE GESTANTE COM COVID 19. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de junho de 2020

EQUIPE MÉDICA DO HOSPITAL MUNICIPAL DE RURÓPOLIS REALIZAM PARTO INÉDITO DE GESTANTE COM COVID 19.

IUNICIPAL DE RURÓPOLIS REALIZA PARTO DE GESTANTE COM COVID 19.




 M

A História do parto inédito correu o mundo através das mídias sociais, que aconteceu no Hospital Municipal de Rurópolis Oeste do Pará, com realização do primeiro parto de uma gestante diagnosticada com COVID 19 no município.
Por se tratar de uma gestação de alto risco, a paciente foi encaminhada para Santarém mais por decisão pessoal da paciente ela optou em ficar e ter seu filho em Rurópolis, mais graças a Deus e a experiência da equipe de profissionais de saúde do município que deu conta do recado e hoje é motivo de comemoração pra todos na cidade e principalmente a família da mamãe.
Os preparativos pra essa verdadeira operação de guerra vinham sendo preparado a semanas, os profissionais de saúde prepararam uma enfermaria exclusivamente pra esse parto no setor de isolamento do HMR, preparado para realizar um parto normal, ao iniciar o parto a equipe optou pelo cirurgia cesariana.
Com todo cuidado de EPIs a equipe estava toda preparada adequadamente, com macacões e aventais cirúrgicos descartáveis, para garantir a biossegurança de todos.
O parto foi bem sucedido, e mãe e filho passam bem e continuam sob cuidados dos médicos, esse parto entrou na história não só do município de Rurópolis que demonstrou que a administração municipal está fazendo grandes investimentos em equipamentos, matérias e o principal em profissionais gabaritados com experiências dos grandes centros de saúde. 
É com muito orgulho que destacamos os nomes desses anjos da saúde no município. 

- Dr. José Roberto
- Enfª. Maria dos Anjos
- Tec. Enf. Antônia Rosa
- Tec. Enf. Neusirene Alves
Pré e pós operatória:
- Enf Rebeka Fonseca
- Enf Gildeni

- Tec. Enf. Cledilene Farias
- Tec. Enf. Andreia Pádua
- Dra Gláucia Wanderley
- Enf Jéssica Santos
- Tec. Enf. Terezinha Santos


As imagens foram autorizadas pela paciente.
Fonte: text Blog Pinga Fogo Tabloide/ fotos ASCOM PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial