MORRE NA CAPITAL DO ESTADO O JOVEM ITAITUBENSE QUE SOFREU DESCARGA ELÉTRICA E CAIU DO 10 METROS DO PRÉDIO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MORRE NA CAPITAL DO ESTADO O JOVEM ITAITUBENSE QUE SOFREU DESCARGA ELÉTRICA E CAIU DO 10 METROS DO PRÉDIO

A noticia da morte do jovem Itaitubense ocorreu na tarde desta segunda-feira (22), no hospital metropolitano de Belém-PA, Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos. Ele foi encaminhado de Itaituba para a capital do estado no dia 14 de Junho, em estado gravíssimo. 
A família de Carlos o mesmo passou por procedimentos cirúrgicos onde teve membros amputados por falta de circulação sanguínea, mais mesmo assim ele não resistiu e faleceu oito dias após a transferência.
O jovem lutava pela vida desde que sofreu uma descarga elétrica de alta tensão enquanto trabalhava na pintura de um prédio localizado na rodovia transamazônica na cidade de Itaituba Oeste do Pará, o acidente correu o mundo nas redes sócias onde tudo foi filmado por curiosos onde o jovem sofreu a descarga ele e em seguida com a presença dos bombeiros que demorou na suas retirada do local, que seria no auto de um prédio, o jovem que estava desmaiado caiu de uma autora de aproximadamente 10 metros direto no chão. 
Relatos médicos que durante o translado para Belém, o jovem ainda sofreu duas paradas respiratórias e, ao chegar no Hospital, sofreu uma terceira. Carlos deu entrada na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do hospital e logo passou por uma cirurgia de revascularização.
 Fica o alertar as autoridades municipais e estaduais com obras na cidade que não tem o acompanhamento e nem fiscalização, onde as exigências e cumprimentos das normas de segurança no trabalho, esse tipo de acidentes são frequentes e acabaram se tornando comum na cidade, esperamos que as autoridades possam registrar como acidente de trabalho e que providencias possam ser tomadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial