MUNICIPIO DE RURÓPOLIS MESMO NA PANDEMIA, ESTÁ UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS E O PREFEITO ESTÁ EM UMA MARATONA DE ENTREGAS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de junho de 2020

MUNICIPIO DE RURÓPOLIS MESMO NA PANDEMIA, ESTÁ UM VERDADEIRO CANTEIRO DE OBRAS E O PREFEITO ESTÁ EM UMA MARATONA DE ENTREGAS


Prefeito Joselino TAKÁ Padilha e as obras entregues e em andamento
Inauguração das arquibancadas...
O Prefeito de Rurópolis Joselino Taká Padilha tem transformado o município de Rurópolis em um verdadeiro de canteiro de obras com inicio e fim, um diferencial de outras administrações que quando começavam alguma obra nunca terminavam, já na atual administração é oposto onde é prioridade iniciar, terminar e entregar as obras exemplo disso que  estão acontecendo uma verdadeira maratona de entrega de obras na cede e no interior do municipio de Rurópolis, e mais uma obra foi entregue a população, dessa vez foi a inauguração das arquibancadas do Estádio Municipal Nicias Ribeiro. onde aconteceu uma breve cerimônia com a presença de poucas pessoas cumprindo as determinações dos órgãos de saúde, e ainda estamos no período da uma pandemia.
Essa obra para é de importante utilidade ao esporte no município foi adquirida através de um pedido do Prefeito ao deputado José Priante que de atendeu com uma emenda no valor de R$ 314.936,51.
Reforma da Escola Municipal de Divinópolis 

Outras obras estão a todo vapor como a construção do prédio para a nova emergência do Hospital Municipal de Rurópolis, já em fase de acabamento, onde irá proporcionar um melhor atendimento com acomodações físicas, pois o novo espaço foi ampliado, que devido o crescimento da cidade o prefeito já se antecipou em todos os setores, e principalmente no atendimento em saúde que estará proporcionando aos pacientes e aos profissionais da área de saúde com melhores condições de trabalho, com espaço adequado e equipamentos para garantir melhorias no atendimento para que continuem salvando vidas.
Escola Municipal Santo Antonio - Vicinal da Nicéia - Recuperada
Na educação com destaque para a reforma da E.M. Divinópolis, no Distrito de Divinópolis, onde estudam mais de 700 alunos, inclusive do ensino médio. Obra que já está quase concluída e em breve será entregue a comunidade escolar, com ampliação hidraulica e eletrica, sistema de climatização em toda escola, e a construção de muros ao entorno da escola para melhor segurança dos alunos e dos servidores.
Reforma e ampliação da Escola Municipal Darci Ribeiro na comunidade Água Azul km 85, com ampliação, construção de uma nova sala de aulas, renovação da rede elétrica, reparos no telhado, também foram construido o muros aos redores da escola. outras adequações  para atender a demanda daquela comunidade e localidades vizinhas..
Obras em andamento da nova emergência do Hospital Municipal - sede 
Escola Municipal Santo Antônio na vicinal Nicéia, é mais uma que passou por reforma nessa época de pandemia e aulas suspensas; Recebeu reparos, como: Colocação de piso, reforma em banheiro, instalações elétricas e  pinturas, para garantir o retorno dos alunos ( pós pandemia), em uma escola totalmente repaginada.
Construção de ginásio esportivo na comunidade Água Azul km 85, obra com mais de 60% concluída, foi conquistada por emenda parlamentar e visa oferecer ás pessoas da zona rural espaço de qualidade, no desenvolvimento esportivo, cultural, bem como na formação de cidadãos.
O Governo do Prefeito Taká também conseguiu uma emenda parlamentar para a construção de uma quadra coberta que está em andamento na Vila Divinópolis km 70, Essa obra, que ficou parado por dias devido o tempo chuvoso na região, foi retomada e será concluída nos próximos dias.
Escola Darci Ribeiro - Construção de uma nova sala e reforma no restante
A Cidade está sendo preparada para receber 15 km de asfalto, até agora já foram colocados mais de 70% dos 18 mil metros de bueiros para a escoação das águas pluviais, Projeto em parceria com o Governo do Estado que trará mais qualidade de vida para o povo ruropolense. 
A Empresa Água de Rurópolis assumiu a Sistema de Captação Tratamento e Distribuição de Águas do Município e desde então faz o renovação da  rede hidráulica onde já existia e a expansão da rede onde não existia, para que em breve todos as residências recebam água de qualidade.
PRAÇA DO SOL: Localizada no bairro Vila Nova antiga área do parque, é outra obra que já está quase pronta; Um espaço público   que visa descentralizar os espaços de lazer e inclusão social as pessoas de toda cidade.
Praça do Sol - Bairro Bela Vista
Além dessas obras que mostramos, outras estão em andamentos: A reforma total da Escola Eurico Valle, parceria com o Governo do Estado no valor de R$ 3.600,00 (Três milhões e seiscentos mil reais).
Construção de uma pequena Praça na Vila de Divinópolis, e recuperação de mais de 2 mil quilômetros de estradas vicinais e todo município.


Fonte: ASCOM PMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial