HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA NÃO FOI INAUGURADO E NEM TEM PREVISÃO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 5 de junho de 2020

HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA NÃO FOI INAUGURADO E NEM TEM PREVISÃO

Frustração essa foi a reação da população de Itaituba que estava esperança da inauguração do Hospital do Regional do Tapajós localizado em Itaituba, que é uma obra do ex-governador Simão Jatene que sempre foi uma bandeira de luta do deputado Hilton Aguiar, que tem cobrado ao governo do Estado a inauguração em caráter de urgência, pois a população de Itaituba sofrendo e morrendo com essa pandemia que assola o mundo.
E pela quarta vez foi adiado inauguração o Hospital Regional, uma pelo ex-governador e agora três vezes pelo atual governo, sem falar na polêmica administração do instituto  panamericano de gestão que vai administrar a unidade de saúde ainda não conseguiu se quer selecionar a metade dos futuros profissionais pois chamada do processo seletivo já foi parar na mesa do ministério publico estadual com varias denuncias por falta de transparência no processo onde segundo os denunciantes e dois também dois que relatam  favorecimentos nas escolhas dos candidatos para ocupar os cargos, e meio a essa pandemia a população continua a espera de uma solução pra esse impasse. 
A movimentação foi grande depois de ser anunciado para esse sábado (05),a nova inauguração que mais vez adiado, e a população irá continuar dependendo de Santarém e Belém para atendimento de meia e alta complexidade.  

Um comentário:

  1. Um total desrespeito com a população de Itaituba, jacareacanga, Trairão, Novo Progresso, Aveiro, Ruropolis e com toda região adjacente. Uma verdadeira vergonha.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial