Prefeitura de Santarém asfalta mais um trecho da Avenida Dom Frederico - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura de Santarém asfalta mais um trecho da Avenida Dom Frederico

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou hoje (19), a pavimentação de mais um trecho da Dom Frederico Costa. O asfaltamento beneficia diretamente os moradores dos bairros Jutaí, São José Operário e Santana.
O aposentado Elionaldo Santos que mora há 5 anos no bairro do Jutaí relata a alegria da concretização do sonho aguardado por muitos moradores. “Aqui era difícil a mobilidade. Agora, eu vejo como está ficando bonita. Eu acompanhei o desejo da população pela construção da ponte de concreto e o asfalto em um bairro distante do centro. Agora vemos que o governo cumpriu o compromisso e está deixando nosso bairro mais bonito”, agradeceu Santos. 

A extensão, que compreende a Avenida Marcílio Dias até a Rua Maringá, é o último trecho a ser pavimentado. “Serão pavimentados 924,87 metros, com investimento de R$ 3.658.810,39. O trecho pavimentado vai se tornar um importante corredor para o tráfego de veículos e pedestres, além de desafogar a Avenida Curuá-Una e oferecer melhores condições de mobilidade para bairros da zona leste de Santarém”, destacou o titular da Seminfra, Daniel Simões.
Outras obras também estão em andamento na cidade. Equipes estão trabalhando para o asfaltamento do anel viário do bairro Santana. Já realizaram serviços na Pedro Gentil, entre Avenidas Dom Frederico Costa e Gonçalves Dias e na da Rua Barão de Guajará, entre Gonçalves Dias e Rua Elinaldo Barbosa.

Além disso, equipes estão com serviços de terraplenagem nos bairros do Santarenzinho e Aeroporto Velho.



Fonte:Agência Santarém/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial