Prefeito de Piçarra é o novo presidente da FAMEP - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Prefeito de Piçarra é o novo presidente da FAMEP

Após um ano e meio à frente da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (AmatCarajás), o prefeito de Piçarra, Wagne Machado, assumiu a presidência da Federação das Associações dos Municípios do Estado do Pará (FAMEP), nesta segunda-feira, 8, no lugar do prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, que vai concorrer à reeleição no município. A posse ocorrerá durante Assembleia Geral da federação na próxima sexta-feira, 12.

Nélio Aguiar agradeceu a participação de cada prefeito, prefeita, associações e consórcios regionais durante sua caminhada a frente do movimento municipalista paraense. “Afasto-me da FAMEP, mas a deixo em boas mãos, o prefeito Wagne Machado conduzirá o trabalho que a entidade já vem realizando que é a luta em prol do desenvolvimento dos municípios paraenses e, consequentemente, da nossa população”, destacou o gestor.

Wagne Machado também ocupa a vice-presidência do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Araguaia e Tocantins (CISAT), do qual também já foi presidente. Ele ressaltou o ótimo trabalho feito por Nélio Aguiar na FAMEP e reiterou que continuará trabalhando para que a população e os municípios paraenses sejam ouvidos, através dos prefeitos, prefeitas, associações e consórcios regionais, Federações e da CNM.

“Queremos estabelecer uma parceria para somar com o movimento municipalista. Farei o que estiver ao meu alcance para promover ainda mais engajamento e reconhecimento da FAMEP, e também, promover o desenvolvimento dos municípios paraenses”, disse o prefeito de Piçarra.

*Com informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial