EM ITAITUBA UM PINTOR SOFRE DESCARGA ELÉTRICA E CAI DE UM PRÉDIO E SAIU VIVO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 12 de junho de 2020

EM ITAITUBA UM PINTOR SOFRE DESCARGA ELÉTRICA E CAI DE UM PRÉDIO E SAIU VIVO

O pintor que foi identificado como Carlos dos Santos Lobato, de 22 anos, foi vítima de um acidente impressionante que foi noticia em vários veículos de comunicação onde o vídeo dos acidentes sodaram rapidamente o mundo na manhã dessa sexta-feira (12), durante o trabalha de pintura em um prédio localizado no cruzamento da 12ª rua com rodovia Transamazônica, bairro Bela Vista na cidade de Itaituba Oeste do Pará, no primeiro acidente o jovem sofreu uma descarga elétrica de alta tensão em segida veio o segundo acidente com populares assistindo o jovem caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Segundo o Sargento Lino, do corpo de bombeiros, o jovem trabalhava na pintura do prédio utilizando um rolo com cabo de metal, que teria sido atraído pelo arco elétrico da rede, resultando na descarga elétrica  sem chance de reação. A vítima não utilizava nenhum equipamento de segurança.

"No momento chegamos no local, adentramos no estabelecimento para ver se dava acesso para o local onde ele estava, mas não conseguimos. Retornamos e pegamos a escada do carro de bombeiros para subir até o local, mas nesse momento ele se mexeu lá e veio a cair." disse o sargento Lino.
Mesmo com a descarga elétrica  a queda de uma altura considerável, o jovem sobreviveu e foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, sendo imediatamente encaminhado para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).
Segundo os bombeiros, ele caiu sobre destroços da construção, batendo fortemente a cabeça e com possibilidade de traumatismo craniano e fraturas na costela. Durante o atendimento e encaminhamento ao HMI o jovem estava consciente e respondia aos estímulos.

Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide com informações do corpo de Bombeiros de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial