NO 7º DIA DE LOCKDOWN EM RURÓPOLIS EQUIPES DO COE E APOIADORES FAZEM FISCALIZAÇÃO EM COMÉRCIOS DA CIDADE - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 9 de junho de 2020

NO 7º DIA DE LOCKDOWN EM RURÓPOLIS EQUIPES DO COE E APOIADORES FAZEM FISCALIZAÇÃO EM COMÉRCIOS DA CIDADE



Há três dias do fim do lockdown em Rurópolis, Oeste do Pará equipes que atuam juntamente ao Comitê de Operações Emergências-COE, estiveram em pontos comercias para orientações após denuncias de aglomerações.  
No final da tarde desta segunda-feira (08) a  Polícia Civil em Rurópolis divulgou um balanço do 7° dia de LOCKDOWN no Município. 

Se notou grande número de pessoas e veículos na sede do Município compreendendo Centro e bairros adjacentes, feira-livre, BR-163 e 230.

Denúncias foram feitas quanto a existência de aglomerações em vários pontos da cidade, inclusive um dos supermercados no centro da cidade. Equipe Águia atuou na fiscalização e desaglomeração. Fato a ser comunicado mediante protocolo ao setor de tributos para aplicação de multa e demais providências.
Durante o dia continuaram sendo deflagradas as barreiras sanitárias como atividade integrante e contínua do LOCKDOWN.

Equipe Águia também atuou na fiscalização e desaglomeração em alguns pontos comerciais denunciados no KM 70. Muitos comerciantes foram advertidos sob pena de responder por crime de desobediência as disposições do Decreto e por ter sido sanado estas questões ninguém foi detido por crime de desobediência ou fato mais grave. 
Delrgado Ariosnaldo homens da Equipe Água garantem ação do COE

Nesta operação integrada, também se fizeram presentes os fiscais de tributos, vigilantes sanitários, guarnições da polícia militar e policiais civis.
Denúncias quanto aglomerações e perturbações ao sossego alheio foram feitas  e segundo os denunciantes ocorrem nos finais em que são comuns festas e reuniões familiares, o que mais uma vez se apela para conscientização destas pessoas cujo estas atitudes podem acarretar consequências e responsabilidades no campo da saúde.

Parte do dia também foi destinado  aos trabalhos internos restritos da Polícia Judiciária inclusive na vicinal do KM 95 no cumprimento de intimações.
POLICIAIS EM AÇÃO NA VICINAL DO 95. 
Os trabalhos contam com o apoio das Polícia Civil e Militar, agentes da vigilância sanitária e da equipe Águia que passou a integrar o COE e fiscalizar a atuação comercial.
"O LOCKDOWN já está no 7° dia e sem fatos relevantes que possam ensejar apresentações ou prisões, contudo solicitamos uma maior conscientização e atenção das pessoas as disposições existentes no decreto afim de evitar aglomerações ". Finalizou o delegado.


Fonte: Policia Civil de Rurópolis/texto Paulino Magno 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial