COVIDÃO: SECRETARIA DE SAÚDE DO AMAZONAS FOI PRESA PELA POLICIA FEDERAL NA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 30 de junho de 2020

COVIDÃO: SECRETARIA DE SAÚDE DO AMAZONAS FOI PRESA PELA POLICIA FEDERAL NA MANHÃ DESSA TERÇA-FEIRA

O resultado da pandemia já está aparecendo, na manhã dessa terça-feira(30), foi presa temporariamente a secretária da Secretaria de Saúde do Estado do Amazonas (Susam), Simone Papaiz. A prisão dela ocorreu na "Operação Sangria" da Polícia Federal (PF), deflagrada nessa manhã. Além dela, mais sete pessoas foram presas e foram cumpridos 20 mandados de buscas e apreensões.
A ação da Polícia Federal cumpriu os mandados judiciais expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), sendo 20 mandados de busca e apreensão e 08 de prisão temporária, e conta com a cooperação do Ministério Público Federal (MPF), da Controladoria Geral da União (CGU) e da Receita Federal do Brasil (RFB) em Manaus.
No Inquérito conduzido pela PF constam provas e indícios que revelam os desvio de recursos públicos federais, os quais eram destinados ao sistema hospitalar estadual, em razão da emergência de saúde pública provocada pelo novo coronavírus.
 
 
Fonte: O Antagonista/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial