TROCA DE TIROS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM BAIRRO SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 4 de junho de 2021

TROCA DE TIROS DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM BAIRRO SANTARÉM

 A violência em Santarém, no oeste do Pará, apesar do eficiente trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar, continua causando muitas vítimas.

Na tarde desta sexta-feira, dia 04, três pessoas ficaram feridas após trocarem tiros, dentro de uma loja de materiais de construção na Rua Tomé de Sousa, no bairro Santarenzinho.

Segundo informações, duas pessoas chegaram em uma moto Broz, entraram na loja e começaram a atirar no proprietário do estabelecimento comercial, sendo que o empresário, mesmo atingido por um dos tiros, trocou luta corporal com os invasores, tomou a arma e atirou, atingindo os dois elementos que invadiram a loja.

A Polícia foi acionada e chegou rapidamente no local. O Samu também foi acionado e fez a condução dos feridos para o Pronto Socorro Municipal de Santarém.

A última informação que tivemos, é que dos elementos que invadiu a loja e que foi baleado, de pré-nome Matheus, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito, no Pronto Socorro Municipal de Santarém.

O empresário continua recebendo atendimento no PSM. O parceiro de Matheus, que também foi ferido, conseguiu fugir do local, mas a Polícia está à sua procura

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial