CRIMINOSOS ASSALTAM COM UNIFORME DA POLICIA FEDERAL E FAZEM UMA PESSOA DE REFÉM EM ITAITUBA-PÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 26 de junho de 2021

CRIMINOSOS ASSALTAM COM UNIFORME DA POLICIA FEDERAL E FAZEM UMA PESSOA DE REFÉM EM ITAITUBA-PÁ


Três criminosos disfarçados de Policiais Federais assaltaram dois garimpeiros, na região de Moraes Almeida, distrito de Itaituba, no sudeste do Pará. O caso aconteceu na manhã deste sábado,26, e os criminosos fizeram um refém durante a ação.

Segundo informações, os assaltantes chegaram no garimpo Surubim por volta das 05h e abordaram um homem, identificado apenas pelo prenome de Aroldo, onde adentraram em sua residência e anunciaram o assalto.

Após a ação, os bandidos obrigaram Aroldo a levar eles, em seu carro, rumo a residência de um senhor, identificado como João Nogueira, onde também praticaram um assalto. Não há informações sobre os objetos e valores roubados na ação.

Para fugir, os criminosos roubaram uma caminhonete Hilux Tubarão, de cor Vermelha, de placas PHJ-0990, levando Aroldo como refém até a Rodovia Transgarimpeira, onde liberaram o homem.

Moradores da região, acreditam que uma quarta pessoa tenha dado apoio a eles na fuga e que eles seguiram rumo a sede do Distrito de Moraes Almeida.

O Caso foi registrado na 19ª Seccional de Polícia de Itaituba e comunicado também ao delegado do distrito de Crepurizão. A Polícia da região está realizando buscas para capturar os criminosos.

Com informações de Giro Portal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial