MINISTRO DO TURISMO CHEGA A SANTARÉM E ESTARÁ APRESENTANDO AO PREFEITO NÉLIO AGUIAR INVESTIDORES INTERESSADOS NA REGIÃO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 8 de junho de 2021

MINISTRO DO TURISMO CHEGA A SANTARÉM E ESTARÁ APRESENTANDO AO PREFEITO NÉLIO AGUIAR INVESTIDORES INTERESSADOS NA REGIÃO

 


O anuncio da visita do ministro do Turismo, Gilson Machado, foi feito pelo prefeito de Santarém Nélio Aguiar,a visita acontecerá nessa terça-feira (08) aos municípios de Santarém e Belterra, no Oeste do Pará. A viagem do ministro será para apresentar a investidores os atrativos que contemplam a região. Além de Alter do Chão, o ministro visitará outros potenciais turísticos do município de Santarém, como a Floresta Encantada e a Orla do Rio Tapajós.

Em Belterra o primeiro Museu de Ciências da Amazônia (MuCA) e na Floresta Nacional do Tapajós será visitado. A equipe de investigadores liderada pelo ministro Gilson Machado ainda se reunirá com representantes do trade, do município e demais entidades ligadas aos segmentos que compõem o setor na região.

Uma equipe composta por técnicos do Ministério do Turismo, Embratur, Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), os ministérios da Mulher, Família e Direitos Humanos, da Economia (SPU) e do BNDES realizaram uma visita técnica à região, no mês de maio, para traçar estratégias que visem investimentos e parcerias da iniciativa privada para o desenvolvimento e estruturação do destino turístico, que atrai anualmente milhares de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial