LÁZARO REAGIU Á PRISÃO E FOI MORTO EM SUPOSTA TROCA E TIROS COM A POLÍCIA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 28 de junho de 2021

LÁZARO REAGIU Á PRISÃO E FOI MORTO EM SUPOSTA TROCA E TIROS COM A POLÍCIA

 


O maníaco Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi morto durante confronto com forças policiais na manhã desta segunda-feira, 28. Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura informaram que ele estaria morto.

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Ele também é acusado da morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse o governador Ronaldo Caiado em uma rede social.

Durante as buscas por Lázaro, equipes de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram incorporadas à força-tarefa, que contou com cerca de 270 policiais envolvidos na operação de captura do fugitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial