CANTOR COMPOSITOR JUNIOR COELHO MORRE DE COVID-19 EM SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 7 de junho de 2021

CANTOR COMPOSITOR JUNIOR COELHO MORRE DE COVID-19 EM SANTARÉM


Morreu na tarde de domingo (06) em Santarém, no oeste do Pará, o cantor, compositor, poeta e professor Junior Coelho. O artista estava em tratamento contra a Covid-19 no Hospital Regional do Baixo Amazonas.
Junior Coelho tinha 34 anos e atualmente era professor na cidade Monte Alegre.
Na música o artista também “deu aula”, com composições e a voz marcante que ganharam vida em festivais folclóricos como o Festribal, em Juruti e o Festival de Parintins.
Junior Coelho já compôs tanto para o boi Garantido, quanto para o Boi Caprichoso. No Festribal o artista também contribuiu para as Tribos Munduruku e Muirapinima.

Repercussão nas redes sociais

Nas redes sociais, alunos, parceiros musicais, familiares, amigos e outros artistas lamentaram a partida de Junior. Em seu perfil oficial, a cantora Cristina Caetano falou sobre a morte do artista.
- Um menino cheio de sonhos e muita fé. Merecia ver seus dois filhos que tem menos de 5 anos crescerem. Ele merecia gravar o primeiro álbum com suas composições. Essa violência toda causada pelo vírus deixa cicatrizes profundas em quem fica. Você merecia a vacina contra esse virus e não a morte Jr. Só Deus em sua infinita misericórdia pra organizar os sentimentos aqui dentro do peito, mano- disse Cristina sobre o amigo.
O cantor Izellon Silva também lamentou a morte do amigo, e relembrou parceria importantes, como o Sairé e o Festival de Óbidos, onde juntos foram finalistas.
“Um grande incentivador pra minha vida artística. Já cantamos muitas toadas, cantamos Sairé, cantei sua música onde fomos finalistas no FEMOB em Óbidos. Amigo vá em paz, o céu ganhou um anjo que vai reger aí de cima. Aos familiares deixo com a certeza que Junior deixou um legado muito importante a sua obra artística, profissional e pessoal e só teve amizades boas, um cara muito correto e do bem que Deus lhe guarde, até um dia amigo – contou Izellon.

Fonte: G1 SANTARÉM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial