ITAITUBA RECEBE UMA PATROL ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO HILTON AGUIAR - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 9 de junho de 2021

ITAITUBA RECEBE UMA PATROL ATRAVÉS DE EMENDA DO DEPUTADO HILTON AGUIAR

 


O deputado estadual Hilton Aguar ao logo de seus mandatos tem contemplado varias cidade do estado do Pará através do seu mandato, com obras e emendas parlamentares, e na manhã quarta-feira (09), o município de Itaituba Oeste do estado foi mais um a ser contemplado uma máquina motoniveladora (Patrol), que foi um pedido do prefeito Valmir Clímaco, através de requerimento da vereadora Antônia Borroló ao deputado.

 A maquina  foi adquirida através de uma emenda parlamentar, junto ao governo do estado. Respeitando o distanciamento social por conta da pandemia, não foi feito grande cerimônia, somente uma rápida entrega do deputado ao prefeito e vereadora Antônia Borroló autora do requirimento, as chaves foram entregue ao secretário de infraestrutura Orismar Gomes, que agradeceu ao deputado, a vereadora e ao prefeito Valmir Clímaco. 

Mais investimentos estarão chegando para Itaituba, Rurópolis, Santarém e região, e logo estaremos anunciando as datas de entrega, o sempre digo que o nosso mandato é pra atender a toda a população do estado e ainda iremos fazer muitos por estado do Pará. " disse Hilton Aguiar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial