* NO PARÁ * DOIS EMPRESÁRIOS E UM ADVOGADOS SÃO PRESOS POR PROSTITUIÇÃO DE MENORES - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 23 de junho de 2021

* NO PARÁ * DOIS EMPRESÁRIOS E UM ADVOGADOS SÃO PRESOS POR PROSTITUIÇÃO DE MENORES


Na manhã desta quarta-feira, 23, os empresários Eduardo Liebert e Mauro de Souza Davi e o advogado Antônio Araújo de Oliveira foram presos advogado foram presos durante a operação “Book Rosa” que aconteceu em Parauapebas. A operação investiga crimes de estupro de vulnerável, prostituição de adolescentes. 

De acordo com informações da delegada Ana Carolina Carneiro, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), o intermediador entre as vítimas e os abusadores não foi localizado e é considerado foragido.

De acordo com as investigações, uma pessoa induzia adolescentes à prostituição, fazendo contato com os clientes e intermediando os encontros. Inicialmente, foram identificadas duas vítimas, uma de 13 anos e outra de 16 anos. “Era uma prática corriqueira dos abusadores e elas eram submetidas à toda forma de violação de direitos”, comenta a delegada.

O caso continuará sendo investigado pela Polícia Civil. O advogado Giovane Oliveira Junior, que representa Antônio Araújo, informou ainda não ter tido acesso ao inquérito e que só deverá se posicionar após os fatos serem detalhados. Os demais ainda não tiveram advogados nomeados. 

Com informações Acontece Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial