'TENHO APRENDIDO A ME ACEITAR E A CELEBRAR', DIZ JOVEM COM PERNA QUE PESA 20 KG - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 3 de junho de 2021

'TENHO APRENDIDO A ME ACEITAR E A CELEBRAR', DIZ JOVEM COM PERNA QUE PESA 20 KG

 


Mahogany Geter, de 23 anos vive em Tenessee, nos Estados Unidos. A jovem, que almeja ser modelo, convive com uma doença crônica chamada linfedema, cujos efeitos são visíveis, dificultam a sua vida e, principalmente, o seu sonho.

Mesmo tendo sido diagnosticada ainda bebê, a doença não tem cura e o excesso de líquido acumulado nos tecidos moles do corpo causa um inchaço inevitável no lado esquerdo, que atinge a perna.

Ela recebe constantes ataques de pessoas maldosas que sugerem a amputação da perna, mas com o apoio de sua mãe, das sessões de fisioterapia e de outras pessoas com a mesma condição, Geter aprendeu, aos poucos, a lidar com a situação e sua aparência.

Para amenizar a condição, ela passa todos os dias por massagens, aplicações de curativos compressivos e fisioterapia, além de beber muita água e evitar alimentos salgados e álcool, duas coisas que pioram a circulação

O estado de saúde de Mahogany faz com que ela seja hospitalizada com frequência para tratar uma dolorosa infecção cutânea na perna como consequência da doença, o que a obriga a tomar altas doses de antibióticos

Mesmo com todo o discurso de ódio que a jovem recebe através das redes sociais, ela decidiu adotar uma atitude positiva. "Se recebi essa condição é porque sou emocionalmente forte e posso lidar com isso. Tenho aprendido a me aceitar e a celebrar", conta 

Seu maior sonho é construir uma carreira de sucesso no mundo moda e, com isso, poder comprar uma casa para a mãe e cuidar de sua família

"Farei tudo o que puder para aumentar a conscientização sobre o linfedema e retribuir a todos que já me mostraram bondade", finaliza Mahogany.

Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide /Via R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial