* MISTÉRIO * LÁZARO USAVA AGASALHO DA POLÍCIA MILITAR QUANDO FOI MORTO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 28 de junho de 2021

* MISTÉRIO * LÁZARO USAVA AGASALHO DA POLÍCIA MILITAR QUANDO FOI MORTO

 


No momento em que foi baleado e morto pela polícia na manhã desta segunda-feira, 28, Lázaro Barbosa de Sousa, de 32 anos, vestia uma jaqueta da Polícia Militar do Distrito Federal, no entanto, em um modelo que parou de ser fabricado pela corporação em 2013. Por cima do agasalho da PMDF, Lazaro também usava uma gondola camuflada do Exército Brasileiro.

Embora estivesse há 20 dias em fuga, Lazaro estava barbeado. Os investigadores acreditam que o psicopata tentava se disfarçar e passar pelo cerco policial sem ser notado. Segundo o secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, o serial killer estava com R$ 4,4 mil no bolso, um “indicativo de que ele queria sair do Estado ou até do país”

Lázaro chegou a descarregar a pistola contra os policiais, que reagiram. Ele é suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco pessoas numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás.

Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, fez o anúncio em suas redes sociais de que o serial killer teria sido preso. Instantes depois, agentes que trabalham na captura confirmaram que o psicopata estaria morto. Os policiais que participaram da caçada comemoraram a captura e foram aplaudidos na base da força-tarefa e a população soltou fogos em comemoração ao término das buscas ao foragido.

Com informações do Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial