DEPOIMENTO DO DEPUTADO AMAZONAS NA CPI DA COVID, COMPLICA MAIS AINDA A SITUAÇÃO DO GOVERNADOR WILSON LIMA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 29 de junho de 2021

DEPOIMENTO DO DEPUTADO AMAZONAS NA CPI DA COVID, COMPLICA MAIS AINDA A SITUAÇÃO DO GOVERNADOR WILSON LIMA

A comissão parlamentar de inquérito (CPI), da covid -19 abriu a sessão dessa terça-feira para ouvir o deputado Estadual do Amazonas Fausto Junior, que foi convocado para depor em relação a crise no estado, o depoimento do parlamentar irá comprometer ainda mais a vida do governador Wilson Lima. 
"Não é competência da Assembleia Legislativa fiscalizar o governo federal". disse o deputado Estadual Fausto Junior (PRTB), que também foi o relator da CPI saúde do Amazonas que deu inicio em 2020, pra investigar possíveis malversação de recursos públicos para tratamento de saúde dos Amazonenses e principalmente em relação a covid-19 no estado, onde já tinha como principal investigado o governador Wilson Lima (PSC).
O deputado declarou que baseado em seu relatório aconteceram três operações da policia federal no estado, ele ainda relata que se NÃO ouve elucidação do caso NÃO é culpa da Assembleia ou da CPI, que apontavam claramente o governador Wilson Lima como o único culpado por chefiar uma organização criminosa pra desviar recursos da saúde, que logo em seguida foi confirmado após busca e apreensão de bens do governador e outras coisas que a mídia todo divulgou.


Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide 

Um comentário:

  1. Eu não sei aonde estavam estes Senadores, deputados do Amazonas enquanto as pessoas iam a óbito e os Profissionais desesperado e também muitos foram a óbito, fácil atribuir a responsabilidade a um único culpado, idiotice, pois o mundo todo ficou sem saber o que fazer. Triste estes raciocínios.

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial