Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro em visita ao Pará nesta sexta-feira - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro em visita ao Pará nesta sexta-feira


O presidente Jair Bolsonaro desembarca no Pará, nesta sexta-feira, 18, para cumprir uma extensa agenda no municípios de Marabá, Novo Repartimento e Belém. Bolsonaro deve chegar em Marabá por volta das 12h, para uma cerimônia de entrega de títulos de terras aos produtores rurais da região, no Parque de Exposições José Francisco Diamantino.

A comitiva presidencial segue , às 15h, para  o município de Novo Repartimento, ele participa da cerimônia de liberação da pavimentação de 102 km da BR-230, conhecida como Rodovia Transamazônica que liga os municípios de Itupiranga e Novo Repartimento. Há pouco tempo, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), entregou 102 km que representam um investimento de R$ 219 milhões. 

Ainda em Novo Repartimento, Bolsonaro assina Ordem de Serviço para início das obras da ponte sobre o Rio Xingu, entre Anapu e Altamira. De acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, o projeto da ponte já foi contratado e será executado pela mesma empresa que está fazendo a ponte internacional de Foz do Iguaçu.

No início da noite, o Presidente da República chega a Belém para participar de uma celebração religiosa em comemoração aos 110 anos de fundação da igreja evangélica Assembleia de Deus no Brasil, considerada a maior igreja pentecostal do mundo.


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial