SEMINFRA SEGUE COM RITMO ACELERADO COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO REALIZADA PELO PREFEITO NÉLIO EM SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 7 de fevereiro de 2021

SEMINFRA SEGUE COM RITMO ACELERADO COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO REALIZADA PELO PREFEITO NÉLIO EM SANTARÉM

Moradores da Rua Antônio Bastos, por várias décadas viviam em estado de abandono e sem acesso a serviços públicos de qualidade, começam a viver uma nova realidade.

As ações de mobilidade e melhorias infraestruturais seguem sendo realizadas a todo vapor pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINFRA), está avançando com asfalto novo por vários bairros de Santarém e promovendo o resgate da cidadania dos moradores da área. Entre os locais que recrbem pavimentação nesta semana está avenida Antônio Bastos no bairro do Caranazal. As obras contemplam ainda serviços de implantação de drenagem superficial (meios-fios, sarjetas e calçadas).

Os serviços integram o programa Santarém em Obras, iniciativa executada pelo prefeito Nélio que tem levado mais qualidade de vida à população santarena.

O prefeito Nélio destaca que a intenção da gestão municipal é, mesmo em tempos de crise, manter os investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação e infraestrutura. “O esforço da Prefeitura de Santarém é no sentido de prosseguir com pavimentação de ruas que beneficiem a população, por onde passamos, as ações do Asfalto na Rua, além de ter urbanizado vários bairros da cidade têm transformado a vida dos moradores, favorecendo inclusive, o acesso a outras políticas públicas como saúde e segurança”, ressalta o prefeito.

As obras do Asfalto na Rua já beneficiaram bairros como Nova República, Área Verde, Santo André, Matinha, Aeroporto Velho, Vitória Régia, Santarenzinho, Liberdade, Mapiri, Santíssimo, Prainha, Santana, Jutaí, Maracanã, Laguinho, Uruará, Elcione Barbalho, entre outros. A intervenção do poder público municipal nos bairros tem impactado positivamente no desenvolvimento urbano e, assim, contribuído para a movimentação do comércio, com a melhor circulação de bens e serviços.


Fonte: Ascom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial