'Carnaval' com expediente normal e cumprimento do lockdown - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 13 de fevereiro de 2021

'Carnaval' com expediente normal e cumprimento do lockdown

A Prefeitura de Santarém informa que não haverá ‘feriadão de carnaval’ este ano em razão da pandemia do novo coronavírus e o estado de bandeiramento preto pelo qual passa o município. As medidas têm o objetivo de impedir aglomerações e combater o avanço da covid-19. A quadra carnavalesca já havia sido cancelada no município, em dezembro do ano passado.

O expediente será normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro (segunda, terça e quarta-feira). Dessa forma, suspensos todos os pontos facultativos e o feriado na administração pública municipal nesse período de carnaval.

A normalidade segue as regras do último decreto municipal nº 645/2021, que dispõe sobre as regras do bandeiramento preto decretado pelo Governo do Estado para as atividades essenciais e regulamenta o lockdown em vigor. Vale tanto para as atividades públicas quanto para as atividades privadas.

A Prefeitura reforça que estão proibidos quaisquer atos que causem aglomeração, reunião com muitas pessoas, mesmo de grupo familiar, e que apenas os serviços essenciais estão liberados dentro das limitações impostas pelo decreto municipal 645/2021.


Editor: Alailson Muniz

Publicado em: Atualizado em: 

Categoria: Covid-19


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial