DEPUTADO JOSÉ MARIA TAPAJÓS PEDE REFORÇO A MINISTRO DA SAÚDE PARA COMBATER PANDEMIA NA REGIÃO OESTE DO PARÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

DEPUTADO JOSÉ MARIA TAPAJÓS PEDE REFORÇO A MINISTRO DA SAÚDE PARA COMBATER PANDEMIA NA REGIÃO OESTE DO PARÁ


Deputado Estadual José Maria Tapajós (PL), encaminhou ofício ao ministro Eduardo Pazuello 
O convite ao ministro Eduardo Pazuello foi feito pelo deputado José Maria Tapajós (PL), por meio de ofício, em que o parlamentar relatou a necessidade da região oeste paraense em receber um maior apoio para o combate ao avanço da pandemia nos municípios. 

O objetivo é reunir com o secretário de Saúde do Estado, secretários municipais, prefeitos e buscar novos mecanismos para preparar a região com relação ao avanço da Covid, além do Hospital de Campanha, que em breve deve entrar em funcionamento. 

“ A presença da União junto com os Estados, apoiando os municípios, sem dúvida nenhuma passa a nos garantir que vamos ter condições de nos preparar para esse avanço da pandemia, que acreditamos tão logo estar livres”, disse o deputado. 

Outra pauta a ser tratada por José Maria Tapajós com o ministro Pazuello é o reforço no aumento do número de doses de vacinas a serem enviadas para o Estado do Pará, aumentado a cobertura vacinal em todos os municípios. “Queremos trazer para o Pará, conforme já foi dito pelo governador Hélder Barbalho, maior quantitativo de vacina que está sendo reivindicada e assim poder aumentar mais o número de pessoas vacinadas”, concluiu o parlamentar. 


Fonte:Assessoria de comunicação/ Márcia Reis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial