POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR E OCULTAR CADÁVER DE CRIANÇA DE 8 ANOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

POLICIA PRENDE HOMEM ACUSADO DE MATAR E OCULTAR CADÁVER DE CRIANÇA DE 8 ANOS

 


Foi preso no Maranhão, um homem acusado de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra uma criança de 8 anos. Os crimes aconteceram em Ananindeua, no bairro do Icuí Guajará em 2005. Nesta segunda (22), o acusado passou por novo interrogatório.

Na época, a criança foi encontrada seminua e com um golpe na cabeça, feito com um pedaço de madeira. As investigações também apontaram para uma tentativa de estupro.

O delegado que presidiu o inquérito, Armando Mourão, da Seccional de Ananindeua, diz que o crime teve requintes de crueldade: "Diante dos fatos, resolvemos investigar o companheiro da tia da vítima, mas ao procurá-lo, nós verificamos que ele já havia fugido, inicialmente, para a ilha de Mosqueiro, em Belém, onde tinha conhecidos. Logo, também foi constatado que o homem já não estava mais no Pará", disse.

A prisão aconteceu após um longo período de investigação e monitoramento do acusado. Além da investigação, outro fato que auxiliou as investigações foi o fato de aquele não era o primeiro crime que o homem respondia. O mesmo já havia sido preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo, no Maranhão. Após o interrogatório que aconteceu na tarde de hoje, na Delegacia Geral de Polícia Civil, o homem que atualmente possui 61 anos foi encaminhado para o sistema penal, onde ficará à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Civil do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial