EMENDA PARLAMENTAR DO DEP. JOSÉ MARIA TAPAJÓS GARANTE R$ 500 MIL PARA HOSPITAL DE CAMPANHA DE SANTARÉM - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

EMENDA PARLAMENTAR DO DEP. JOSÉ MARIA TAPAJÓS GARANTE R$ 500 MIL PARA HOSPITAL DE CAMPANHA DE SANTARÉM


 Em pouco mais de dois meses de mandato como deputado estadual, José Maria Tapajós (PL), que foi reeleito vice Prefeito da terceira maior município do Estado do Pará, seja Santarém, o agora parlamentar optou em ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado, ALEPA. E os recursos estão vindo através de suas emendas parlamentar e mais uma boa noticia foi anunciada.

O oficial foi feito através de sua assessoria parlamentar, dessa vez foi o recurso destinado pelo deputado estadual José Maria Tapajós, através de emenda parlamentar, foi solicitado através de ofício ao chefe da Casa Civil, Iran Lima. O recurso deve reforçar a aquisição de equipamentos e insumos necessários que garantam o andamento dos atendimentos aos infectados pela Covid-19. 

Além de Santarém, o hospital atenderá outros municípios do Baixo Amazonas.  "Meu compromisso é destinar os recursos das minhas emendas, para atender a população nas áreas em que mais se encontram necessitadas, neste momento a prioridade é a saúde do nosso povo”, afirmou o deputado.
De acordo com José Maria Tapajós, a Covid-19 é uma preocupação de todos e como representante da região tem buscado fazer sua parte, ajudando o prefeito Nélio Aguiar e o governador do Estado, Helder Barbalho, no combate à doença.

Fonte: Márcia Reis - Assessora de Imprensa do deputado José Maria Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial