SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE PLACAS CUMPRE AGENDA OFICIAL NA CAPITAL DO ESTADO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE PLACAS CUMPRE AGENDA OFICIAL NA CAPITAL DO ESTADO

 


Um Governo que tem por maior ação, cuidar da nossa gente. Assim definimos este mandato, que está em seu inicio, enfrentando todas a dificuldades que enfrentam os municípios paraenses e brasileiros,mas sempre há esperanças quando se trabalha e se busca o apoio que sempre virá, pois humanizar as gestão pública é meta de todos que detêm a confiança do povo em seus cargos e postos de comando em todas as secretarias de Governo.

Em Belém, a secretaria de assistência social Erica Cristina Alves de Jesus popularmente conhecida  no município de Placas por Maninha, esteve em busca de parcearias na ajudar aos portadores de necessidades especiais de locomoção do município de Placas. 
Seguindo um cronograma de trabalho montado pela Prefeita Raquel a secretaria de assistência tem acompanhado o ritmo de trabalho em sintonia de todos que ocupam as pastas de primeiros escalões no organograma administrativo, por não se ter um olhar centrado nestas questões, muitas vezes não se vê as prioridades daqueles que tanto necessitam.
Na capital a secretaria (maninha) recebeu o apoio logístico apoio diretora Estadual da Arcon Denise Pimenta, que abriu esta agenda via ARCON com a Dra Iraci da SESPA, e que também esta fundamentando o passe livre para estes munícipes com essas nessecidades especiais nos transportes intermunicipais a partir de Placas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial