MOTORISTAS PROFISSIONAIS CONVOCAM MANIFESTAÇÃO PARA COBRANÇA DO ICMS ZERO NO PARÁ - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 21 de fevereiro de 2021

MOTORISTAS PROFISSIONAIS CONVOCAM MANIFESTAÇÃO PARA COBRANÇA DO ICMS ZERO NO PARÁ

 


Uma manifestação está sendo convocada, pelas redes sociais, e deve iniciar às 5:00 horas desta segunda-feira, 22, com objetivo de pressionar o Governo do Estado a zerar o imposto sobre a circulação de mercadorias e serviços (ICMS), o que afeta diretamente no preço final de produtos como gasolina, etanol, diesel e gás de cozinha. Serão feitos bloqueios em vias públicas, em diferentes pontos. 

Segundo áudios que circulam nas  nas redes sociais, a manifestação está sendo convocada por membros de categorias de mobilidade urbana e transporte de carga, como caminhoneiros, transporte alternativo, motoristas de aplicativos, taxistas e mototaxistas. O Sindicato dos Trabalhadores por Aplicativos do Estado do Pará (Sindtapp) e o Sindicato dos Transportadores Rodoviários Autônomos de Bens no Estado do Pará (Sindicam), disseram não apoiar o movimento.

Euclides Magno, presidente do Sindtapp, confirmou que o sindicato não apoia a manifestação e que não concordam com o fechamento de vias públicas e desordem. 

Pelo menos seis pontos diferentes vêm sendo anunciados como de concentração e bloqueio: o porto Miramar, estação do Marex, Portal da Amazônia, ginásio do Abacatão (Ananindeua) e dois postos de combustível sendo um na avenida Augusto Montenegro (Águas Negras) e outro na avenida Pedro Álvares Cabral.

Fonte: Roma News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial