DEPUTADO HILTON AGUIAR SOLICITA IMPLANTAÇÃO DA PRIMEIRA AGENCIA DO BANPARÁ NO MUNICÍPIO DE AVEIRO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

DEPUTADO HILTON AGUIAR SOLICITA IMPLANTAÇÃO DA PRIMEIRA AGENCIA DO BANPARÁ NO MUNICÍPIO DE AVEIRO


...
 Deputado enviou ofício ao governador Helder Barbalho e ao presidente do Banpará, Braselino Assunção

O Deputado Estadual Hilton Aguiar enviou um ofício solicitando ao Governador do Estado Helder Barbalho e ao Presidente do Branco do Estado do Pará - Banpará, Braselino Assunção, a implantação de uma agência do Banpará no Município de Aveiro. 
De acordo com o Deputado Hilton, a cidade possui 16.404 habitantes, tem 239 anos de existência, e até o momento não possui um Banco.
Para ter acesso a servições bancários a população conta apenas com um correspondente do Bradesco e uma lotérica.  Além disso, quando a população precisa ter acesso a agências grandes precisam se deslocar para o Município de Santarém ou Itaituba.  
A implantação de um Banco do Estado do Pará no Município de Aveiro contribuirá para a movimentação de recursos no Município e também dará mais comodidade para a população.
MAIS ENERGIA DE QUALIDADE PARA O POVO
Na tarde de terça-feira(9) deputado Estadual Hilton Aguiar reuniu na Equatorial, em Belém, com Diretor de projetos Especiais Dr. Álvaro Bressan, solicitando junto com o Vereador Dirceu Biolchi, a expansão da energia do Programa Luz Para Todos nas estradas vicinais do distrito do Moraes de Almeida, município de Itaituba. 
EM BUSCA DE EDUCAÇÃO DE QUALIDADE PARA ITAITUBA
O deputado estadual Hilton Aguiar (DEM) esteve reunido, na tarde de segunda-feira (8) com a secretária de Educação do Estado, Fátima Braga e Secretária Adjunta Regina Lucia de Souza Pantoja.  Junto com o Deputado Hilton estava o presidente da Câmara de vereadores de Itaituba, vereador Dirceu Biolchi (MDB). 
Durante o encontro foi discutido pautas envolvendo melhorias para educação no Município de Itaituba, como a conclusão das obras na Escola Maria do Socorro Jacob, que está faltando apenas o termino da quadra. Assim como a conclusão da Escola do Distrito de Miritituba, com previsão de entrega para este ano.
Os parlamentares também cobraram a construção de uma escola de Ensino Médio no Distrito de Moraes Almeida, que fica mais de 300 km da sede do Município. O vereador Dirceu Biolchi (MDB) informou à secretária que o Município já dispõe de uma área para a realização deste importante projeto para o Distrito. O parlamentar e o Deputado Hilton Aguiar também cobraram a abertura de novas turmas no anexo que funciona no Distrito.
Abaixo está o documento com o pedido do Deputado Hilton Aguiar do ano passado sobre a construção da Escola de Ensino Médio no distrito de Moraes Almeida, Município de Itaituba. 

Fonte: Portal Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial