Remédio para câncer pode ajudar no tratamento contra Covid-19 - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 6 de fevereiro de 2021

Remédio para câncer pode ajudar no tratamento contra Covid-19


 Médicos israelenses desenvolveram um novo tratamento para tratar a covid-19, que apresentou resultados satisfatórios. A análise está sendo realizada no centro médico Ichilov, de Tel Aviv, em Israel, de acordo com anúncio feito na sexta-feira, 5.

Ainda não existe um estudo com ensaio clínico, tão pouco publicação em revista científica com base em revisão de outros cientistas.

Segundo informações, os pacientes receberam uma droga utilizada para o tratamento de pacientes com câncer de ovário. De acordo com o professor Nadir Arber, do Centro Integrado de Prevenção do Câncer de Ichilov, o fármaco EXO-CD24 é barato e deve ser tomado uma vez a cada cinco dias.

Segundo os pesquisadores, 29 dos 30 pacientes com covid-19 se recuperaram da doença.

Diante deste resultado, os cientistas israelenses farão a pesquisa onde dão placebo a uma parte dos pacientes e a droga aos demais, para poder comparar como o doença se desenvolve em ambos os grupos.

De acordo com os médicos israelenses, o medicamento combate a tempestade de citocinas, uma reação exagerada do sistema imune que pode vir a ser letal, a qual uma boa parcela das mortes associadas à covid-19 é devida a essa tempestade de citocinas.

 

Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial