ASFALTO EM RUAS DO BAIRRO CARANAZAL LEVA INFRAESTRUTURA A MORADORES - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

ASFALTO EM RUAS DO BAIRRO CARANAZAL LEVA INFRAESTRUTURA A MORADORES

 

As obras para garantir maior infraestrutura continuam avançando no município de Santarém. Neste último fim de semana, as equipes da Prefeitura de Santarém/Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) progrediram com o asfalto nos trechos da Trav. Antônio Bastos, entre a Av. Fernando Guilhon e a Av. Paulo Maranhão e também no trecho da Av. Paulo Maranhão, entre a Rua Antônio Bastos e a Av. Cuiabá.
A Rua Antônio Bastos teve 1.299m de trecho asfaltado sob o investimento de R$ 2.003.600,02 (dois milhões, três mil, seiscentos reais e dois centavos). A rua já havia sido asfaltada no trecho que compreende a Av. Presidente Vargas até a Av. Marechal Rondon. Durante as próximas semanas, as equipes trabalharão no trecho entre a Marechal Rondon e a Borges Leal. Em seguida será asfaltada da Borges Leal até a Paulo Maranhão e receberá melhorias na rede de drenagem antes de ser pavimentada.

Foram asfaltados ainda 55,40m da Av. Paulo Maranhão, no valor de R$ 103.755,01 (cento e três mil, setecentos e cinquenta e cinco reais e um centavo). As obras estão a cargo da J.W. Comércio e Serviços Ltda.




Crédito: Agência Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial