MÃE DE RONALDINHO GAÚCHO MORRE DE COVID-19 APÓS TRÊS MESES INTERNADA. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de fevereiro de 2021

MÃE DE RONALDINHO GAÚCHO MORRE DE COVID-19 APÓS TRÊS MESES INTERNADA.


 Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador e ídolo do futebol Ronaldinho Gaúcho, morreu neste sábado, 20, aos 71 anos, em decorrência de complicações da covid-19. A mãe do craque estava internada no Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, desde dezembro do ano passado. 

Segundo pessoas próximas da família, Dona Miguelina chegou a ter uma breve evolução, mas teve piora no quadro nos últimos dias em razão de uma infecção. Pessoas ligadas ao hospital disseram que o estado de Miguelina se agravou nesta manhã. A família foi chamada, mas a mãe de Ronaldinho Gaúcho morreu no final da tarde de hoje. 

Ronaldinho ainda não chegou ao hospital, mas dois irmãos dele: Roberto Assis, que também é empresário do jogador, e Deise Moreira estão no local. A informação da internação de Dona Miguelina tinha sido divulgada pelo próprio jogador de futebol em dezembro, através de uma publicação nas redes sociais. 'Queridos amigos, minha mãe está com covid-19 e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe', disse Ronaldinho em dezembro. 

Até agora, o ex-jogador não se pronunciou oficialmente a respeito da morte da mãe. Porém, Ronaldinho trocou a foto em seu perfil do Instagram por uma imagem escura que sugere luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial