'Na semana que vem, teremos mais', diz Bolsonaro após mudança no comando da Petrobras - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 20 de fevereiro de 2021

'Na semana que vem, teremos mais', diz Bolsonaro após mudança no comando da Petrobras

 


O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado, 20, que precisa: "trocar as peças que porventura não estejam funcionando", e que, "na semana que vem, teremos mais", ao se referir a indicação que fez de um general da reserva para substituir o então presidente da Petrobras, e dando margem à futuras mudanças que ainda vão ocorrer nesta semana.

 
Em passagem por Campinas, em São Paulo, o presidente afirmou: "Eu tenho que governar, trocar as peças que porventura não estejam dando certo. E se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem, teremos mais. O que não falta para mim é coragem para decidir pensando no bem maior da nossa nação", disse Bolsonaro ao alertar sobre as trocas no cenário político e econômico nacional, que ainda não foram anunciadas.
 
A proposta de mudança na presidência da Petrobras, que depende do aval do conselho de administração da estatal, foi anunciada na sexta-feira, 19, pelo presidente, que tem reclamado dos reajustes feitos nos combustíveis. A empresa relata que seus preços são alinhados com o mercado internacional.
 
A mudança indicada por Bolsonaro, depende do aval do conselho de administração da empresa, que é composta por 11 membros, sendo 2 deles militares da reserva.
 
O general Silva e Luna, foi o nome indicado pelo presidente. Atualmente ele é presidente da Itapu Binacional.
 
O colegiado vai se reunir na terça-feira, 23, mas ainda não se sabe qual vai ser a pauta do encontro.
 
Fonte: Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial