UMA MORTE E SEIS FERIDOS EM ACIDENTE GRAVE NA REGIÃO GARIMPEIRA DE ITAITUBA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de julho de 2020

UMA MORTE E SEIS FERIDOS EM ACIDENTE GRAVE NA REGIÃO GARIMPEIRA DE ITAITUBA

Um acidente grave envolvendo uma caminhonete Hilux, na PA transgarimpeira, estrada da região garimpo do Crepurizão, que pertence ao município de Itaituba Oeste do Pará, o acidente resultou em uma pessoa morta e outras seis feridas na manhã deste domingo (05), por volta das 10horas.
 Informações dos moradores que repassaram aos militares do Corpo de Bombeiros, que  as vítimas estavam retornando do trabalho quando o veículo que elas estavam perdeu o freio e veio a capotar. 
O veiculo estava com sete ocupantes, uma dessas pessoas morreu ainda no local e outras seis foram resgatadas com vida pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A relação das vítimas resgatadas com vida:
  Fabio Cunha de Oliveira, 31 anos, que apresentou fraturas fechadas nas pernas, na região das costelas e também do braço direito; Alcinei Fernandes de Paula Moraes, 38 anos, que foi socorrido com uma corte na cabeça, na parte do rosto, fratura no braço esquerdo e região das costelas lado direito.
Outras vítimas foram: Carlos da Conceição Silva, de 15 anos, Isalene Conceições Nunes, 39 anos. Duas crianças também ficaram feridas, Isis Emanoele Conceições Nunes, de 04 anos, que teve fraturas nas pernas, e Heloísa da conceição, de 11 anos, suspeitas de fratura no ombro esquerdo.
A vítima que veio a óbito tinha 60 anos e foi identificada apenas pelo apelido de Chapolin.
Após o resgate, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebem os atendimentos necessários, e a vítima que veio a óbito foi encaminha para o Instituto Médico legal (IML) de Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial