PESQUISA APONTA PREFEITO DE URUARÁ GILSON BRANDÃO REELEITO COM QUASE 60% DOS VOTOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 31 de julho de 2020

PESQUISA APONTA PREFEITO DE URUARÁ GILSON BRANDÃO REELEITO COM QUASE 60% DOS VOTOS

O atual prefeito de Uruará Oeste do Pará, Gilson Brandão (MDB), na pesquisa Destak realizada no município Gilsinho popularmente conhecido lidera em todos os cenários.

Sem muitas dificuldades da reeleição Gilsinho vem tão forte de que na eleição de 2016, quando foi eleito com 74% dos votos válidos, e povo o reconduzirá ao cargo com uma vitória digna de quem trabalhou muito bem.

A nova pesquisa da Destak realizada entre os dias 20 e 23, com 480 eleitores, das zonas urbana e rural. O levantamento tem margem de erro de 4%, para mais ou para menos, e está registrado na Justiça Eleitoral: PA-04509/2020.

Gilson Brandão, o Gilsinho, um jovem prefeito de 37 anos, lidera em todos os cenários simulados pela Destak. Consequência direta dos índices de sua rejeição, uma das mais baixas entre os prefeitos do Pará. Apenas 25% dos entrevistados disseram que não irão votar no emedebista.

Na pesquisa espontânea, em que não se apresenta os nomes dos pré-candidatos aos entrevistados, Gilsinho lidera com quase 46%. Está à frente mais de 40% do 2º lugar, Cid (PSB). Em seguida aparece Elcir (2,8), do PSL.

Os indecisos, a quatro meses da votação (15 de novembro), somam quase 38%. Postado, o quadro completo da espontânea.

ESTIMULADA – CENÁRIO 2. GILSINHO À FRENTE


Na pesquisa estimulada, em que o nome dos candidatos é mostrado aos entrevistados, em um cenário com 5 postulantes ao cargo de prefeito, Gilsinho lidera com quase 58%. A diferença para o 2º colocado é de 41% – Cid.

Manuel da Casa Branca (4,5%), Elcir (4,3%) e Nando (4%) estão em empate técnico na 3ª posição. O número de indecisos (não sabe/não respondeu foi de quase 14% nessa simulação, cujo cenário completo pode ser observado abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial