ITAITUBA: ASSASSINO DE JOANISSON FOI PRESO COM ARMA E MOTOS ROUBADAS E CONFESSA SER MEMBRO DE FACÇÃO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de julho de 2020

ITAITUBA: ASSASSINO DE JOANISSON FOI PRESO COM ARMA E MOTOS ROUBADAS E CONFESSA SER MEMBRO DE FACÇÃO

O elemento conhecido por Piroca foi preso na tarde desta quinta-feira (16); Depois de ser reconhecido como assassino de Joanisson, a polícia também encontrou uma arma de fogo e duas motos.
O assassino é um velho conhecido da policia da região, identificado como Jeovane Sousa Costa, de 29 anos, conhecido no mundo crime como “Piroca”, foi preso na tarde desta quinta-feira (16), durante uma operação conjunta das Polícias Civil, Grupo Tático Operacional e o serviço reservado da PM.
Jeovane foi preso em uma casa localizada no Residencial Viva Itaituba, ele é considerado pela Polícia como membro de uma facção criminosa, e também acusado de ter participação em dois homicídios ocorridos nos últimos dias no município, sendo as vitimas, Joel Barbosa Pinto de 31 anos dia 28 de junho, e também reconhecido depois de analisado pelo sistema de circuito interno de vigilância como homicida de Joanisson Patrício Agenor Sousa de 34 anos assassinado no último dia 14 de julho.

Ao ser abordado, Jeovane simulou um uma reação inusitada onde usou sua esposa como refém e, e ainda chegou a negociou sua rendição, ele se entregou e confessou a autoria dos dois homicídios.
Em sua residência a polícia encontrou uma arma de fogo e duas motocicletas sendo uma Bros, usada no primeiro homicídio e uma Fan usada no segundo homicídio. O mesmo foi encaminhado para a 19ª Seccional de Policia Civil para os procedimentos cabíveis, em seguida será encaminhado ao sistema penitenciário da cidade, onde cumprirá pena e logo será posto em liberdade e ainda saíra com dinheiro em conta, por conta do auxilio reclusão que é um beneficio adquirido por lei, onde as famílias das vitimas ainda terão pagar impostos pra manter um lixo desses na cadeia comendo e bebendo e com atendimento médico por conta dos trabalhadores. 


Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial