EM ITAITUBA EMPRESÁRIO É ASSASSINADO NA PORTA DO SEU ESTABELICIMENTO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de julho de 2020

EM ITAITUBA EMPRESÁRIO É ASSASSINADO NA PORTA DO SEU ESTABELICIMENTO

O homicídio aconteceu por volta das 7:30 da manhã dessa terça-feira (14), a vitima foi o jovem  empresário Joanisson Patrício Agenor de Sousa de 34, foi alvejado disparos de arma de fogo ainda na porta de seu estabelecimento comercial que fica localizado na quinta rua do bairro bela vista, Joanisson se preparava abrir as portas da loja quando foi surpreendido pelo assassino que disparou pelo menos, nove vezes contra a vitimam, que não teve chance de se defender ou pelo menos tentar correr, segundo informações colhidas no, local a arma utilizada foi uma pistola calibre 9milimentros pois os projetes deflagrados ficaram no local e foram recolhidos pela policia, esse tipo de armamento é de uso exclusivo das Forças Armadas. Segundo relato do tio da vítima, que ocupa a posição de pia, já que criava Joanison a partir dos oito meses de idade, o jovem trabalhava com a família desde criança e, recentemente, empreendeu em Itaituba com uma loja de aplicação de películas em automóveis. “Não temos conhecimento de nenhuma situação anterior que possa ter provocado isso, até porque ele (Joanisson) falava muito pouco”, resumiu. O familiar relatou, ainda, que o rapaz saiu cedo, como sempre, para varrer a frente da loja, quando foi surpreendido por um desconhecido em uma moto. “Não sabemos nem de onde essa pessoa pode ter vindo, nem se desceu da moto. Só sei que o ‘cara’ já foi disparando”, disse.
Joanison foi atingido mortalmente; ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu a veio a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.
Pelo menos três viaturas da PM, incluindo o Grupo Tático Operacional (GTO), foram mobilizadas para o local, onde foram coletados oito cartuchos deflagrados de pistola 9milimetro, que serão anexados ao inquérito, presidido pelo delegado João Milhomem, plantonista da semana na Seccional de Itaituba. Também foram ouvidas algumas pessoas, mas nenhuma delas como testemunha ocular do fato.
Joanisson era um jovem de muitos amigos e sempre recepcionava pessoalmente seus clientes em seu estabelecimento onde ele mesmo fazia questão de fazem as aplicações de películas, em nome de nosso veiculo de comunicação queremos registrar os pêsames a família do jovem, pois são muitos conhecidos na cidade de Itaituba e região por trabalharem com comunicação visual e serviços gráficos na cidade de Itaituba e atendem todo a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial