EM ITAITUBA DOIS JOVEM FORAM DADOS COMO DESAPARECIDOS E HOJE ENCONTRARAM OS CORPOS - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de julho de 2020

EM ITAITUBA DOIS JOVEM FORAM DADOS COMO DESAPARECIDOS E HOJE ENCONTRARAM OS CORPOS



Os dois corpos dos jovens foram encontrados na manhã desta sexta-feira (24) na ponte do Km 7 da rodovia transamazônica, sentido Jacareacanga. As vítimas foram identificadas como Thairon Lucas, de 24 anos, e Vinícius Tavares, de aproximadamente 20 anos.
Os corpos estavam dentro do riacho, os jovem estavam em uma moto Bros 160 que também estava dentro do riacho, está se trabalhando a linha de investigação como um acidente, onde as vitimas teriam caído no rio, possivelmente, após o piloto errar a ponte por conta da poeira e da escuridão do local no período da noite.

Segundo informações de populares um amigo das vítimas que esteve com os dois minutos antes do acontecido, foi formado um grupo de amigos composto por cinco pessoas, incluindo Thairon e Vinícius, saiu da cidade para uma chácara por volta das 15:00 horas ainda da quinta-feira (23). no retorno para a cidade de Itaituba eles decidiram parar no balneário Fonte azul, saindo do local por volta das 19:30 horas.

"Eles dois vieram na frente, já estava escuro. Nós viemos atrás e nem imaginávamos que algo assim poderia acontecer. Só que horas depois eles não apareceram na casa da avó do Vinícius, pra onde a gente combinou de ir depois da viagem." afirmou Jefersson Pinheiro, amigo das vítimas.
Pelo fato dos dois não darem nenhuma notícia no período da noite, amigos e familiares começaram a desconfiar que algo poderia ter ocorrido na estrada. Os celulares das vítimas não chamavam.
Logo pela manhã, próximo ao meio dia, familiares de uma das vítimas encontraram os corpos enquanto procuravam por eles na rodovia.
Os corpos foram removidos pelo Instituto médico legal (IML). As causas exatas do acidente  são desconhecidas até o momento.

Fonte: Giro Portal/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial