EX-PREFEITA DE BELTERRA DILMA DO PT TEM CONTAS REPROVADAS PELO TCMPA - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 24 de julho de 2020

EX-PREFEITA DE BELTERRA DILMA DO PT TEM CONTAS REPROVADAS PELO TCMPA

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) não aprovou a prestação de contas de gestão de 2013 da Prefeitura de Belterra, de responsabilidade de Dilma Serrão, devido a graves irregularidades em processos licitatórios.
A ex-prefeita Dilma Serrão foi multada em R$ 28.600,80 pelo total de falhas e irregularidades cometidas e terá de devolver ao Município, acrescidos de juros e correção monetária, um pouco mais de cerca de R$ 60 mil, gastos sem comprovação.


CONTAS DE GOVERNO
Em relação às contas de governo de 2013 da Prefeitura de Belterra, o Tribunal emitiu parecer prévio contrário a aprovação pela Câmara de Vereadores, por descumprimento a normas legais e constitucionais.

Cópias dos autos serão encaminhadas ao Ministério Público do Estado para as providências que julgar cabíveis. Será dado ciência à Câmara de Vereadores de Belterra acerca das decisões do plenário.
As decisões foram tomadas em sessão plenária virtual realizada nesta quarta-feira (22/07). Os resultados das sessões plenárias estão disponíveis no portal www.tcm.pa.gov.br, no link Pautas Eletrônicas e Decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial