GOVERNADOR DO AMAZONAS DESESPERADO ESTÁ USANDO IMAGEM DE BOLSONARO PRA TENTAR ESCAPAR DO IMPEACHMENT - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

terça-feira, 14 de julho de 2020

GOVERNADOR DO AMAZONAS DESESPERADO ESTÁ USANDO IMAGEM DE BOLSONARO PRA TENTAR ESCAPAR DO IMPEACHMENT

A condução do processo de impeachment era, até quarta-feira, amplamente favorável ao governador do Amazonas, Wilson Lima. Mas a pressa em constituir a comissão especial que analisará a admissibilidade do impedimento resultou em um   estrondoso fracasso. Não havia quórum para a escolha e a estrutura governista  montada  às pressas  na quinta-feira, desabou.
Nesta  terça,  o plenário reúne para definir os novos membros da comissão  e dar prosseguimento a análise do parecer da Procuradoria Geral da Aleam, pró-impeachment.
Será uma semana difícil para o governo, com um componente inesperado: manifestações de rua  pelo impeachment, como a programada para este  domingo, na Avenida das Torres.
O termômetro está fincado na avenida e deve subir ou descer dependendo do número de manifestantes.
Uma coisa, entretanto, está clara: Wilson Lima perdeu a capacidade de governar, e , do ponto de vista politico, tornou-se  altamente contaminante depois que foi alvo da “Operação Sangria”, da Polícia Federal, que investiga a compra superfaturada de respiradores -  o que deve diminuir o apoio de parlamentares a sua permanência no governo.
Com duas eleições pela frente - uma municipal agora este ano e outra em 2022, os parlamentares, que influenciam os pleitos em seus municípios, querem menos peso nas costas, menos escândalos,  mais envolvimento com um eleitorado  já desiludido com a política e desconfiado de que, para agir como agiu, Wilson Lima no mínimo contou com o apoio, omissão  ou a conivência de  agentes políticos com base na Casa Legislativa
Outra estrategia usada pela equipe de marketing do governador foi usa a foto do presidente Bolsonaro ao lado Wilson Lima e estão fazendo disparos em redes sociais, pra ver se cola e pra ver se chega até os olhos do presidente, que já anunciou quem esteve na sua mira, vai ser abatido sem dô nem piedade. 
Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial