HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA MAIS UMA VEZ FOI ADIADO A SUA INAUGURAÇÃO. - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

segunda-feira, 6 de julho de 2020

HOSPITAL REGIONAL DE ITAITUBA MAIS UMA VEZ FOI ADIADO A SUA INAUGURAÇÃO.

A cada dia que se passa a tão sonhada inauguração do Hospital Regional do Tapajós - HRT, na cidade de Itaituba Oeste do Pará, teve sua construção inicial em 2013, no primeiro mandato ex-governador Jatene e conclusão no segundo mandato depois de muitas reivindicações principalmente do deputado morador de Itaituba Hilton Aguiar.
Que agora vem travando outra luta junto com a população que é inauguração quem vem sendo cobrada por todos.
Pela 4° vez, o governo do Estado do Pará anunciou o adiamento da data de inauguração que estava prevista para se suceder na manhã desta próxima quarta-feira (08), como confirmado convictamente pelo governador Helder Barbalho em live nas redes sociais realizada na quinta (02).
A nova data foi definida para a próxima quinta-feira (09) com horário ainda indefinido. O tanque de armazenamento de oxigênio do hospital, chegou esta manhã em Itaituba.
De acordo com a agenda oficial do governo, o governador Helder Barbalho deve chegar na quarta (08) em Itaituba para a cerimônia de inauguração que deve contar ainda com a presença de prefeitos da região do Tapajós.
Com 164 leitos divididos entre leitos de UTI e clínicos, projetado para ofertar tratamentos de média e alta complexidade, irá atender outros cinco municípios que compõem a região do Tapajós, a saber, Jacareacanga, Novo Progresso, Aveiro, Rurópolis e Trairão.
Esperamos que essa data não mude novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial