POLICIAL CIVIL BALEOU O EMPRESÁRIO DE NAVEGAÇÃO NO MUNICIPIO DE AVEIRO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sábado, 18 de julho de 2020

POLICIAL CIVIL BALEOU O EMPRESÁRIO DE NAVEGAÇÃO NO MUNICIPIO DE AVEIRO


O mistério é grande com o acontecimento ocorrido no pequeno município de Aveiro, e muitas especulação acerca de um episódio que teve como vitima o empresário de navegação Edson Costa Felix conhecido como (Nenê da balsa), 34 anos de idade, que na manhã desse sábado (18), por volta das 07:00 horas da manhã, foi alvejado por 2 disparos de ama de fogo, sendo atingido na altura do fêmur a vitima foi surpreendido pois segundo informações ele se encontrava ferido no interior da balsa (camarote) da embarcação PRINCESA DE AVEIRO de sua propriedade.
Informações dão conta que a vítima sofreu os tiros por um policial civil que até então não tem seu nome revelado devido às investigações que segue em sigilo.
Edson foi removido para o Centro de Saúde da cidade onde recebeu os primeiros socorros e seguida foi removido de helicóptero  para Santarém, pois  município de Aveiro não tem recursos para melhor atender esses casos, com deficiência e a precariedade da saúde do município.
Vale informar que, em virtude de um esquema de segurança da Polícia Militar fortemente armada impedia a aproximação das pessoas como também da imprensa no sentido de qualquer informação do estado da gravidade da vítima NENÊ DA BALSA. Em resumo, procuramos o delegado titular da Polícia Civil o mesmo se absteve de prestar qualquer informação em detrimento da não conclusão do processo que segue em sigilo. Enquanto isso, a população e a família espera que a Polícia Judiciária possa desvendar esse crime em tempo recorde que chocou a população aveirese.
Informações passadas agora pouco que a vitima está passando por procedimento cirúrgico e o mesmo está respirando com ajuda de aparelhos devido a gravidade dos ferimentos.


Informações sendo atualizadas a qualquer momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial