FILHO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO FOI ESFAQUEADO EM BALNEÁRIO - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

domingo, 19 de julho de 2020

FILHO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO FOI ESFAQUEADO EM BALNEÁRIO

A vitima que foi identificado como Marcos, que é filho do pré-candidato a prefeito de Abaetetuba, Guedes, foi esfaqueado neste final de semana, em Salinas, no Nordeste paraense. 

A vítima, Marcos, levou quatro facadas no abdômen. 


Segundo informações preliminares, há duas versões sobre o caso. A primeira é que o filho do pré-candidato a prefeito teria sido atingido ao tentar apartar uma briga entre uma menina que estava apanhando e o suspeito, que meteu a mão no bolso, pegou um canivete, deu quatro facadas e depois fugiu. A outra, é de que o irmão mais velho estaria brigando com o suspeito e a vítima foi tentar intervir. Porém, nenhuma das versões foi confirmada oficialmente pela polícia. 

"Esse é o momento mais difícil da minha vida. Jesus vai dar saúde ao meu filho", disse Guedes, em a imprensa que esteve em contato com o pai da vitima. 

Marcos foi socorrido e depois transferido para um hospital particular de Belém. Ele passou por exames e avaliações, para verificar a necessidade de passar por cirurgia. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. 


Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide/ via assessoria de comunicação de Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial