O acidente aconteceu no sábado, (25) de Julho, na Rodovia Transamazônica BR-230, na altura do km 117, por volta das 07:30 horas, entre os municípios de Itaituba e Rurópolis, sudoeste do estado do Pará.
Informações apuradas aos veiculos de comunicações, dão conta que, no local do acidente há dias tinha acontecido outro acidente e derramado óleo na pista, que a deixou escorregadia e perigosa, e por ser uma estrada sem acompanhamento de uma consecionaria ou pelo governo federeal, por ser uma rodovia federal, o acidente dessa vez foi com mais uma carreta marca VOLVO/FH 540/6X4T/2020/BRANCA, carregada com cloreto de potássio granulado, tentou descer a ladeira, porem o motorista identificado por; GUILHERME DE CARVALHO NETO, de 35 anos, teria perdido o controle ou a carreta apresentou algum problema, não tendo como controlar a mesma, que desceu em um barranco.
No acidente o motorista ficou preso nas ferragens e devido à violência da batida morreu na hora. Militares do corpo de bombeiros de Itaituba estiveram no local, e resgataram o corpo, e, em seguida o IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. Uma guarnição da Policia Militar esteve no local para dar apoio. Os fatos foram comunicados na delegacia de polícia civil de Itaituba.
Fonte: Blog Pinga Fogo Tabloide
Nenhum comentário:
Postar um comentário