Operação da PF apreende 50 mil pés de maconha e Sikêra Jr ironiza: ‘É o quintal da Ludmilla’. Assista! - TABLOIDE PINGA FOGO

Post Top Ad

Your Ad Spot

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Operação da PF apreende 50 mil pés de maconha e Sikêra Jr ironiza: ‘É o quintal da Ludmilla’. Assista!

Durante uma reportagem exibida no “Alerta Nacional”, na última segunda-feira, 13, sobre uma ação da Polícia Federal (PF) que apreendeu 50 mil pés de maconha, o apresentador Sikêra Jr. ironizou que a ação ocorreu no "quintal da Ludmilla”. 
"Atenção, descobrimos agora que o helicóptero pousou no quintal da Ludmilla. Eita, descobriram pelo GPS. É o quintal da Ludmilla", brincou o jornalista.
Assista:
O apresentador fez uma referência à música “Verdinha”, lançada pela funkeira no ano passado. A canção é alvo de críticas por parte do público e já foi acusada de fazer apologia ao uso e à venda da droga. 
Mas na verdade, o caso era de uma operação que foi realizada pela PF em Pernambuco. No total, o órgão já incinerou mais de 500 mil pés de maconha, o que equivale a cerca de 180 toneladas. 
No fim do telejornal, Sikêra cantou o “Reggae da Maconha”, música utilizada pelo apresentador após noticiar o caso relacionados à droga.
Fonte: Notícias da TV/ Blog Pinga Fogo Tabloide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial